"Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem e nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor, ou sintam falta de não tê-lo. Que tenham ideal e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor, para que tenhamos a certeza, de que viver vale a pena!!!!...."

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

HUMBERTO + JAQUELINE = ISABELLI



Meus lindos sobrinhos do coração!!!! Que Deus os abençoe e proteja em seu novo "lar"...longe...e todos aqui estamos torcendo por vocês!!! Já estamos com muitas saudades!!!!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário