"Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem e nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor, ou sintam falta de não tê-lo. Que tenham ideal e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor, para que tenhamos a certeza, de que viver vale a pena!!!!...."
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
RODRIGO + ROUSE = GABRIEL
Bem, que esse casal faz parte da minha história, não é mais novidade para ninguém..mas não poderia deixar de incluí-los em meus post.
Estarão sempre presentes nas minhas lembranças!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário